segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Bonequinha de Crochê



Olá meninas, essa bonequinha eu ganhei num amigo oculto da igreja de final de ano, não tenho receita ou gráfico mas dá pra fazer no 'olhômetro". O que tem embaixo para mante-la em pé é uma garrafinha pet de refrigrtentate de 250 ml com umas pedrinhas dentro, espero que gostem e comentem.
1000 Beijos!!!!!!

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Profissões Ponto Cruz



Olá pessoal, olha que fofos esse gráficos de ponto x, eu retirei de uma revista que eu tenho, podem ficar a vontade para copiar e comentar.
Beijooooooos!

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Tolha Ponto X florzinhas



Oi pessoal! Trouxe hoje uma toalha que eu fiz para meu enxoval. Eu a achei linda, tem ela e a toalha de rosto. Aos poucos vou colocando mais trabalhos em ponto cruz, q eu adoooooooro, só acho muito trabalhoso mas no fim vale a pena. Me desculpem pela qualidade da foto, pq é tirada de celular, em breve elas estarão melhores Ok? Quem se interessar pelo gráfico é só pedir q eu coloco tá?
COMENTEM!!!!!!!
Ah sim, outra coisa, tenho visto muitos blogs e o pessoal fazendo troquinhas, e eu sou doida pra participar de uma, então quem quiser fazer alguma troca comigo pode deixar um recadinho ou um e-mail, pq eu acho tão legal receber algo assim com tanto carinho de alguém q a gente não conhece e retribuir né? Pode ser um paninho de crochê e uma toalhinha de ponto X pra começar pq a minha grana tá curtíssima, e as outras coisas q sempre tem, como as linhas a parceira usa, guloseimas, e o que mais quiser colocar, quem se interessar fale comigo pra gente combinar direitinho ok?
Beijos.

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Colares em crochê!



Bom dia meninas! Esse 2 colares foram feitos com bolas de crochê. O colorido é bem cara de verão e o verde, é mais sóbrio.
Epero que gostem e comentem!!!!!!!!!
Beijos.