segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Novidade maravilhosa!!!


Gente, estou radiante de alegria e vim logo contar a vocês...
Vou ser mamãe!!!!! Não é maravilhoso?
Quero compartilhar com todo mundo os passos da minha gestação, contar como está sendo a experiência da maternidade.
Sei que sará um pouco difícil pra mim pq estou fazendom faculdade ainda, mas foi assim que eu quis, conto com o apoio e a experiência de cada uma, que deixe sua marquinha aqui.
Vou colocar as imagens da minha 1ª ultra-som, estou com 8 semanas e o meu pequeno embrião está lá se desenvolvendo muito bem, qd eu fiz ele estava com 157 batimentos, nenhum descolamento graças a Deus.
Bom, por enquanto é só, está muito cedo ainda pra saber o sexo, mas Igor e eu estamos muito ansiosos e felizes.

Mil beijos!!!!!!!!!!

4 comentários:

Ateliê da Criatividade (Jane) disse...

Amiga!!!! PARABÉNS!!!!
Fico muito feliz por você!!! A maternidade é um presente de Deus!!!! Deus abençõe esta família que está começando!!!
Bjs

♡ Rennatha ♡ disse...

Menina Que legal !!!
meus Parabéns viu que esse bb traga tudo de bom e muitas felicidades a vcs!!!
E olha amiga aproveite pois é muito bom essa espera a gente fica anciosa,curiosa e tudo mais mas a cada mexida que o bb dá é um sorriso q nasce no nosso rosto !!!
MIL BJIM

Anônimo disse...

Parabéns!!!Que fofo adoro bebe, o meu filho ta com 3 anos mais quando vejo um ultrasson é como se eu estivesse revivendo de novo, aproveite esse momento mágico que passa num instante...
Beijos Andrea Kobata - Japão

wilma disse...

Parabéns!! Ser mãe é uma benção de Deus...sou mãe e apesar de momentos difíceis, o amor compensa tudo!! Boa sorte. bjoss