segunda-feira, 18 de maio de 2009

É uma garotinha!


Oi Gente, semana passada fiz a morfológica e descobri que é uma menina, se chamará Isabela, eu e minha família estamos muito felizes, o pai é Isabela pra lá, Isabela pra cá, só vendo... Rsrsrsrs.
Graças a Deus está com uma saúde ótima, as vezes eu fico muito preocupada pq tenho muitas coisas a resolver, mas penso na minha filha, sei que agora minhas prioridades são outras e procuro me acalmar mais, com fé em Deus somos mais que vencedoras.
Terminei uma mantinha liiiiiiiinda, só vou colocar um aplique pra ter uma detalhe a mais e posto logo logo pra vcs verem.
Beijos meninas, n deixem de comentar, ok?

Um comentário:

Ateliê da Criatividade (Jane) disse...

Querida!!!! Não sabia que teve tantos problemas, mas graças à Deus agora está tudo bem né? Procure repousar menina!!!!! E estou muito feliz por você, já que vai ter uma menina!!! PARABÉNS!!!!!! Deus abençoe essa nova família que se forma!!!!!
Bjs